Cliente é executado a tiros em bar enquanto dançava com a irmã

Na noite de sábado (26), Robson Viega, de 32 anos, foi morto a tiros em um bar em Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele dançava com a irmã, quando o atirador chegou e efetuou os disparos. Segundo testemunhas, Robson estava no bar, dançando com a irmã perto do balcão. Então, um homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de sábado (26), Robson Viega, de 32 anos, foi morto a tiros em um bar em Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele dançava com a irmã, quando o atirador chegou e efetuou os disparos.

Segundo testemunhas, Robson estava no bar, dançando com a irmã perto do balcão. Então, um homem branco, de aproximadamente 30 anos e gordo entrou, sem dizer nada, e começou a atirar. Assim, um tiro atingiu a mulher de 72 anos que estava no local.

Com isso, a vítima teve um ferimento na mão. Em seguida, o suspeito atirou várias vezes contra Robson, que ainda tentou correr, mas caiu no chão. Assim o atirador ainda continuou disparando contra a vítima.

O homem acabou fugindo e equipes da Polícia Civil, Perícia de Ponta Porã e Polícia Militar foram ao local. O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada.

Conteúdos relacionados