Ciclista diz que escolheu não cumprir toque de recolher e acaba na delegacia

Rapaz de 24 anos foi detido na noite de sexta-feira (10) após ser flagrado andando de bicicleta pelas ruas de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, após o toque de recolher. Ele ainda disse que escolheu descumprir a medida sanitária preventiva, que por decreto proíbe circulação de pessoas naquela cidade a partir das 21 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na delegacia de Bataguassu (Foto: Polícia Civil)
Caso foi registrado na delegacia de Bataguassu (Foto: Polícia Civil)

Rapaz de 24 anos foi detido na noite de sexta-feira (10) após ser flagrado andando de bicicleta pelas ruas de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, após o toque de recolher. Ele ainda disse que escolheu descumprir a medida sanitária preventiva, que por decreto proíbe circulação de pessoas naquela cidade a partir das 21 horas, em prevenção ao coronavírus.

De acordo com os policiais militares, eles faziam rondas por volta das 22 horas quando viram o rapaz conduzindo a bicicleta, que teria ficado nervoso ao perceber a viatura. Ele foi abordado e disse que estava com amigos na rua. Ele foi questionado sobre o toque de recolher e disse que sabia do decreto, mas que por livre e espontânea vontade optou por não cumprir a determinação.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e autuado pela infração de medida sanitária preventiva, tendo que assinar o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Conteúdos relacionados