Ciclista cai e perde a carteira após assediar mulher na rua e é reconhecido e preso

Na quinta-feira (5), rapaz de 22 anos foi preso em flagrante por importunação sexual em Costa Rica, cidade distante 384 quilômetros de Campo Grande. Ele ‘passou a mão’ em uma mulher que andava de bicicleta, deixou a carteira cair e acabou reconhecido e preso ao procurar a delegacia para relatar o extravio dos documentos pessoais. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na quinta-feira (5), rapaz de 22 anos foi preso em flagrante por importunação sexual em Costa Rica, cidade distante 384 quilômetros de Campo Grande. Ele ‘passou a mão’ em uma mulher que andava de bicicleta, deixou a carteira cair e acabou reconhecido e preso ao procurar a delegacia para relatar o extravio dos documentos pessoais.

Conforme o registro, a vítima ia de bicicleta até a casa da mãe, quando o ciclista passou e a assediou, passando a mão na mulher. Ela então reagiu, jogando a bicicleta contra ele e o rapaz caiu no chão. Em seguida, ele foi embora, mas sem perceber que tinha deixado a carteira cair na rua.

Com isso, a vítima procurou a polícia para fazer a denúncia e deixou a carteira do suspeito, que acabou identificado. Momentos depois, ele foi até a delegacia para registrar o extravio dos documentos, quando acabou preso em flagrante pela importunação sexual.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla