Chargista que sumiu no sábado continua desaparecido em Campo Grande

Desaparecido desde a manhã deste sábado (21), o chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, continua desaparecido e família procura qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo. Ele foi visto pela última vez no Bairro Monte Castelo, vestido com uma regata azul e bermuda clara. O filho de Marco, Kelvis Antonio Borges (25), contou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Desaparecido desde a manhã deste sábado (21), o chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, continua desaparecido e família procura qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo. Ele foi visto pela última vez no Bairro Monte Castelo, vestido com uma regata azul e bermuda clara.

O filho de Marco, Kelvis Antonio Borges (25), contou ao Jornal Midiamax que continua nas buscas, tentaram ir até a casa da mulher com quem ele se relacionava, mas ninguém estava no local. Nesta segunda-feira (23), a família prestou depoimento na delegacia de homicídios e agora aguarda informações.

Quem souber de qualquer informação, a família pede para que entre em contato pelo 67 99272-0933.

O caso

No Boletim de ocorrência consta que Marco saiu por volta das 8h30 de casa e foi encontrar uma mulher com quem está se relacionando. Notando a demora do pai, o filho Kelvis Antonio Borges, 25 anos, conseguiu rastreá-lo pela conta no google.

Com isso, foi buscando casas com câmeras e a, última imagem que conseguiu, foi a duas quadras da residência da mulher com ele iria se encontrar, na Rua José Antônio. Depois, o celular dele foi desligado. O filho diz que o pai saiu com o aparelho carregado.

O desaparecido não consome droga e álcool, e costuma fazer esse mesmo trajeto também para ir na academia.

A família entrou em contato com a mulher e ela alega que Marco nunca chegou em sua casa, mesmo que as últimas imagens encontradas sejam bem próximo de sua residência.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher