Menina de 3 anos era torturada por padrasto por ser ‘arteira’, segundo a mãe
Por Thatiana Melo e Renata Portela O casal que foi preso na noite de segunda-feira (20), após torturarem uma menina de 3 anos, que teve de ser internada na Santa Casa de Campo Grande, com fratura exposta na perna e vários hematomas pelo corpo provocados por queimaduras e fios tiveram a prisão preventiva decretada nesta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por Thatiana Melo e Renata Portela
O casal que foi preso na noite de segunda-feira (20), após torturarem uma menina de 3 anos, que teve de ser internada na Santa Casa de Campo Grande, com fratura exposta na perna e vários hematomas pelo corpo provocados por queimaduras e fios tiveram a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (22).
Quando presos, na delegacia a mãe da menina confessou que sabia das agressões que o marido praticava contra a filha, que já teria sido agredida por ele com um fio de ventilador. A menina também tinha queimaduras na parte interna da coxa. A mulher ainda contou que estava convivendo com o marido, que era foragido, há um mês e que a filha era muito ‘arteira’ e por isso o homem batia na criança como forma de educar ela.
Informações são de que em uma das agressões, o homem bateu na menina com fio de ventilador depois da criança quebrar um copo. A menina passou nesta terça (21) por uma cirurgia na ortopedia e se recupera bem no hospital, onde está internada na enfermaria consciente e orientada. Não há previsão de alta.
A mãe também participava das agressões. O Conselho Tutelar foi acionado e o bebê de 8 meses, filho da mulher, deve passar por exames para ver se também era agredido. O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Notícias mais lidas agora
- Bebê de dois meses morre vítima de Covid-19 em Campo Grande
- Após denunciar condições de trabalho no Presídio Federal de MS, enfermeiro é encontrado morto
- Mulher é presa por jogar soda cáustica no marido depois de discussão por dinheiro em MS
- Perseguição, ameaças: Simone, morta com tiro na cabeça, relatou medo de ex-marido antes do crime
Últimas Notícias
Ministério do Esporte lança campanha para promover paz no futebol
O público que compareceu, na noite da última terça-feira (5), à Arena Fonte Nova, em Salvador, para acompanhar o jogo entre Bahia e São Paulo pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, percebeu que o setor Sudoeste da praça esportiva estava vazia. A ação fez parte da campanha Cadeiras Vazias e do Movimento…
CNI diz receber com ‘indignação’ decisão do Copom e que Selic está em patamar excessivo
Para a CNI, a alta da Selic irá trazer “prejuízos desnecessários”
Rogério Andrade será transferido para presídio federal em MS
Contraventor está preso no Rio acusado de mandar matar outro bicheiro
Juros mais altos: Banco Central aumenta a taxa básica e Selic vai a 11,25%
Com a mudança, a Selic volta ao patamar vigente entre fevereiro e março deste ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.