Casal que assassinou homem a pedradas por ciúmes vai a júri popular
Foi determinado pela Justiça de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, que o casal Willian Ferraz e sua namorada vá a júri popular pelo assassinato de Adriano Inácio da Silva, que aconteceu em outubro de 2019. A morte teria ocorrido por ciúmes de Willian. O juiz Rodrigo Pedrini Marcos determinou o júri popular […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi determinado pela Justiça de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, que o casal Willian Ferraz e sua namorada vá a júri popular pelo assassinato de Adriano Inácio da Silva, que aconteceu em outubro de 2019. A morte teria ocorrido por ciúmes de Willian.
O juiz Rodrigo Pedrini Marcos determinou o júri popular para o casal, nesta terça-feira (23). Na sentença foi reconhecido que o casal utilizou de motivo fútil e meio cruel que dificultou a defesa da vítima para o assassinato. Desde a prisão, os dois contam versões diferentes em que são ouvidos, segundo o site Hoje Mais.
A defesa do casal ainda pediu antes da determinação do júri popular pela absolvição sumária dos dois. O julgamento ainda não tem dada marcada.
Adriano foi assassinado com vários golpes de blocos de concreto na região da cabeça. No local do crime, os policiais realizaram todos os trabalhos para coletar pistas do assassinato. Depois de recolher alguns objetos, testemunhas foram ouvidas e levantou-se a suspeita de que o crime aconteceu em um apartamento próximo do local do corpo.
Além de Willian, a sua namorada também foi presa, uma jovem de 28 anos. Em conversa com os policiais, eles confessaram o crime e que tudo aconteceu por uma crise de ciúmes do jovem. Houve luta corporal entre os dois e a vítima ainda caiu pela escada do condomínio, que ficou com uma trilha de sangue segundo a polícia.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.