Casal contratado por ‘BX’ para jogar drogas pelo muro da Máxima acaba preso

Foram presos no sábado (27), em Campo Grande, no Jardim Noroeste, Lorrayne Bibiano de Quadros de 18 anos, e Wanderley Ferreira Vilalba de 46 anos, conhecido como ‘Pombeiro’ depois de serem flagrados tentando arremessar por cima dos muros do Presídio de Segurança Máxima uma mochila com tabletes de maconha. O flagrante aconteceu por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram presos no sábado (27), em Campo Grande, no Jardim Noroeste, Lorrayne Bibiano de Quadros de 18 anos, e Wanderley Ferreira Vilalba de 46 anos, conhecido como ‘Pombeiro’ depois de serem flagrados tentando arremessar por cima dos muros do Presídio de Segurança Máxima uma mochila com tabletes de maconha.

O flagrante aconteceu por volta das 9h30 da manhã de sábado (27), quando os policiais militares faziam rondas na região e flagraram o casal nos arredores do presídio. Quando abordados, os militares vistoriaram a mochila e encontraram cinco tabletes de maconha que seriam arremessados para um detento conhecido como ‘BX’.

Segundo o depoimento de Lorrayne, ela teria sido convidada por Wanderley a fazer o trabalho e como pagamento receberia o valor de R$ 500. A mochila com a droga, a jovem disse ter buscado no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Ela disse que não sabia que havia maconha dentro da mochila e que Wanderley teria ainda pedido para que ela ‘abraçasse a bronca’ já que ele tinha muitas passagens.

Já Wanderley em depoimento contou que Lorrayne seria namorada de ‘BX’ e que havia pedido ajuda a ele para arremessar a mochila por cima dos muros da penitenciária e que lhe pagaria o valor de R$ 500. Ele ainda contou que já foi preso pelo crime de arremessar drogas por cima dos muros da Máxima, e que estava em débito com alguns detentos.

Conteúdos relacionados