O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de , a 359 quilômetros de Campo Grande, identificou casal de adolescentes como suspeito do de notebooks, videogames e veículos ocorridos recentemente no município. Com eles foram encontrados dinheiro que obtiveram por meio da negociação dos produtos, bem como objetos furtados e uma arma de fogo.

De acordo com a polícia, os carros tinham como destino o . Os infratores aproveitavam o momento em que não havia ninguém nas residências para o cometimento dos atos infracionais. Ao longo das investigações, as equipes conseguiram rastrear os receptadores.

Em busca na casa deles receptadores, no dia 23 de junho, foram localizados um e também um videogame. Dois homens foram flagrados com grande quantidade de porções de cocaínas preparadas para venda, motivo pelo qual foram presos. Naquele mesmo dia, foi realizada a segunda fase das investigações.

Na casa de outro suspeito de estar recebendo os objetos furtados, um adulto foi conduzido à Delegacia de Polícia. Os policiais apreenderam um celular do investigado, aparelho este que será periciado. Há suspeita do envolvimento deste indivíduo na venda de um dos automóveis furtados: um Corolla, que não tinha seguro. As investigações continuam.