Polícia

Caminhoneiro tarado tenta estuprar esposa de motorista e acaba agredido

Caminhoneiro de 49 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (07) em Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar estuprar a esposa de outro motorista. O marido da vítima reagiu e o agrediu, fazendo com que ele desistisse da ação. Conforme boletim de ocorrência, o motorista acionou a PM […]

Renan Nucci Publicado em 07/10/2020, às 14h11

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Caminhoneiro de 49 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (07) em Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar estuprar a esposa de outro motorista. O marido da vítima reagiu e o agrediu, fazendo com que ele desistisse da ação.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista acionou a PM relatando que estava estacionado em um estabelecimento às margens da rodovia BR-163, onde havia outros caminhões. A esposa dele, que o acompanhava na viagem, disse que estava cansada e entrou na cabine para descansar.

Neste momento, o autor que estava em outro caminhão ao lado se aproximou e disse que a caixa de cozinha do motorista estava aberta. O motorista foi verificar, ocasião em que o caminhoneiro foi para onde a esposa dele estava e passou a agarrá-la à força, tentando estuprá-la.

A mulher gritou, o marido ouviu e avançou contra o autor, agredindo com vários socos. O caminhoneiro fugiu do local, mas foi localizado escondido no meio de um matagal, onde foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax