Kleiton Avalo Cabreiro, de 31 anos, que morreu em acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (23), em Campo Grande, estava com um mandado de prisão em aberto emitido no estado do Piauí. A vítima morreu após colidir contra um poste no bairro Los Angeles.
Ele estava pilotando uma motocicleta Honda Fan, na rua Luís Gustavo Ramos de Arruda, no sentido ao bairro Dom Antônio Barbosa, quando perdeu o controle da direção, subiu com o veículo na calçada e teve o seu corpo projetado cerca de três metros. Kleiton não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Midiamax no WhatsApp
A Perícia Científica foi acionada e afirmou que a vítima apresentava lesões graves na cabeça e fratura exposta no punho da mão esquerda.
Kleiton não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), estava com um mandado de prisão em aberto e tinha passagens por tráfico de drogas no estado do Piauí.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.