Boteco era fachada para esconder ponto de venda de cocaína

A Polícia Militar prendeu na segunda-feira (09), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, comerciante de 53 anos por tráfico de drogas. Ele usava o próprio bar, localizado no Jardim das Paineiras, para distribuir cocaína, maconha e crack.  Durante rondas pela região, os policiais notaram que o homem, ao perceber a passagem da viatura, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu na segunda-feira (09), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, comerciante de 53 anos por tráfico de drogas. Ele usava o próprio bar, localizado no Jardim das Paineiras, para distribuir cocaína, maconha e crack. 

Durante rondas pela região, os policiais notaram que o homem, ao perceber a passagem da viatura, se comportou de forma suspeita e saiu às pressas da frente do estabelecimento, onde estava sentado, na tentativa de evitar uma abordagem.

E foi justamente esta ação que gerou desconfiança da equipe, fazendo com que ele fosse abordado. Com o homem havia seis papelotes de maconha. Ele confessou ser dono do bar e, em vistoria no local, foram encontradas mais porções de crack e cocaína, além de celulares e dinheiro supostamente oriundo do tráfico.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f