Foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (10), em Campo Grande, na 15 de novembro, Wender Mauro Silva de Campos de 30 anos. Ele invadiu uma loja de brinquedos e foi flagrado por policiais quando carregava dois sacos de mercadorias.

A invasão aconteceu por volta das 4h30 da madrugada desta sexta (10), quando o ladrão escalou o muro e entrou na loja pelo telhado com a ajuda de um comparsa, que acabou fugindo. Do local, ele levou dois sacos de brinquedos que iria trocar por drogas, na Vila Nhanhá.

Quando estava fugindo acabou flagrado pelos policiais que faziam rondas pela região central. Ele confessou que antes de invadir a loja tinha passado na frente e percebido que no local haviam produtos de fácil venda para a compra de drogas. Uma testemunha contou ao Jornal Midiamax que não seria a primeira vez que o loca é alvo de bandidos, sendo que no mês passado a loja foi arrombada.

Wender seria autor de outros furtos em Campo Grande. No dia 3 deste mês, ele levou um tiro na perna durante uma tentativa de furto de uma bicicleta. O disparo teria sido feiro por um guarda municipal.