Bancário é ferido a tiros em atentado quando chegava em casa

Um bancário de 31 anos foi ferido a tiros na noite desta terça-feira (30), em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele chegava em casa quando o atentado aconteceu. O atentado foi por volta das 18 horas desta terça (30) depois que o bancário deixou o serviço […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um bancário de 31 anos foi ferido a tiros na noite desta terça-feira (30), em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele chegava em casa quando o atentado aconteceu.

O atentado foi por volta das 18 horas desta terça (30) depois que o bancário deixou o serviço e chegava em sua residência. A vítima estava em seu veículo Kia quando pistoleiros chegaram e fizeram vários disparos, sendo que no carro do homem foram encontradas nove marcas de tiros.

Ele acabou atingido por dois tiros. A irmã da vítima que estava na residência no momento dom ataque disse ter ouvido os tiros e quando saiu o bancário estava ferido. Ele foi levado para o hospital da cidade e não corre risco de morte. A polícia procura pelos atiradores, que estavam em uma motocicleta e mascarados.

Ainda não se sabe a motivação para o crime, segundo o site Porã News. A vítima seria filha de um fotógrafo famoso na região.

Conteúdos relacionados