Baleado no Tiradentes era suspeito de tentativa de roubo a residência no Rita Vieira
O rapaz de 21 anos que foi baleado durante uma abordagem policial no final da tarde desta sexta-feira (26), era suspeito de tentar roubar uma residência durante o período da tarde no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, foi feito o disparo para conter o suspeito, que agrediu […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O rapaz de 21 anos que foi baleado durante uma abordagem policial no final da tarde desta sexta-feira (26), era suspeito de tentar roubar uma residência durante o período da tarde no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, foi feito o disparo para conter o suspeito, que agrediu e tentou tirar a arma do policial.
O furto à residência no Rita Vieira ocorreu na tarde desta sexta. A vítima contou que três suspeitos armados com chave de fenda entraram em sua casa, perguntando sobre dinheiro e joias. Neste momento, o morador conseguiu correr e se trancou no banheiro.
Os bandidos fugiram do local e a vítima acionou á polícia, sendo que o Gecam (Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas) esteve na residência e pegou as características dos suspeitos.
Durante diligências no Tiradentes, de acordo com o boletim policial, três rapazes com as mesmas características fugiram ao ver a viatura, quando então um deles teria sido abordado. Como estava sozinho, o PM informou que manteve o rapaz de 21 anos sentado, já que não poderia, naquele momento, fazer uma busca pessoal.
O suspeito teria esboçado a intenção de que iria levantar e fugir do local, sendo que o policial deu diversas ordens para que ele continuasse sentado. Em determinado momento, o autor reagiu e lutou com o policial tentando retirar a arma, quando houve o disparo na perna.
A PM informou que realizou o disparo na região dos membros inferiores, apenas para cessar as agressões contra o militar. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o rapaz.
A PM também afirmou no boletim de ocorrência que não permaneceu no local, devido ao grande número de pessoas que se aglomeraram e tentaram investir contra os militares, afirmando ter sido injusto o tiro no rapaz – este que possui inúmeras passagens pela polícia, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto qualificado, entre outros crimes.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.