Assassinato no Colibri: polícia procura por executor de homem morto enquanto carpia mato

A polícia ainda procura pelo atirador que matou a tiros Manoel Gomes dos Reis, 43 anos, no dia 11 de novembro de 2019. O irmão da vítima foi indiciado pelo crime por ser o mentor do assassinato. Manoel foi morto enquanto carpia um matagal em frente à sua casa, no Jardim Colibri. As investigações do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia ainda procura pelo atirador que matou a tiros Manoel Gomes dos Reis, 43 anos, no dia 11 de novembro de 2019. O irmão da vítima foi indiciado pelo crime por ser o mentor do assassinato. Manoel foi morto enquanto carpia um matagal em frente à sua casa, no Jardim Colibri.

As investigações do caso ainda continuam para tentar localizar o autor dos disparos, já que o mentor do crime já foi identificado como sendo o irmão de Manoel, que teria facilitado o assassinato por sofrer bullying, por ser homossexual.

Na época do crime foram os investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) que chegaram até o irmão da vítima. Ele foi levado até a 5ª DP, onde em depoimento relatou que um dos autores o teria procurado porque queria se vingar de Manoel Gomes. Segundo o relato, em 1998 Manoel teria matado um dos irmãos dos executores.

Após isso, o irmão atraiu Manoel para um terreno no Jardim Colibri, onde a vítima teria sido contratada para fazer a limpeza. Depois, o irmão saiu do local afirmando que iria no mercado, momento em que a dupla executou o crime.

Conteúdos relacionados