Acompanhada de advogado, suspeita de matar ‘Karolzinha’ se entrega à polícia em Campo Grande

Apontada como assassina da jovem de 23 anos, Carolina Leandro Solto, a ‘Karolzinha’,  Nayara Francine Nóbrega de 22 anos se entregou nesta quinta-feira (3) à polícia acompanhada de seu advogado. O crime aconteceu no dia 31 de agosto em frente a um campinho de futebol, no Bairro Aero Rancho, quando a vítima foi morta com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apontada como assassina da jovem de 23 anos, Carolina Leandro Solto, a ‘Karolzinha’,  Nayara Francine Nóbrega de 22 anos se entregou nesta quinta-feira (3) à polícia acompanhada de seu advogado. O crime aconteceu no dia 31 de agosto em frente a um campinho de futebol, no Bairro Aero Rancho, quando a vítima foi morta com quatro tiros.

A autora se entregou e a arma do crime também será levada ao local. Neste momento, ela presta depoimento na  5ª Delegacia de Polícia Civil ao delegado Gustavo Bueno. Na quarta-feira (2), testemunhas do crime já teriam identificado a autora.

Equipes da polícia faziam buscas por ela desde o dia do assassinato, que teria sido motivado por ciúmes e uma rixa entres as duas mulheres.

PCC e ciúmes

Sobre a motivação do crime, o delegado Gustavo Bueno disse ao Jornal Midiamax que nenhuma linha de investigação é descartada. Também sobre estar ligado à facção criminosa PCC, Bueno relatou que nada é descartado já que há um vídeo em que um homem que tenta socorrer Carolina que diz que o crime seria levado a facção.

Até o momento, a principal suspeita é de que havia uma rixa por ciúmes entre autora e vítima. Isso porque as duas estariam se relacionando com o mesmo homem. Então, na segunda-feira (31) Karolzinha estava em um banco na frente de casa, quando a autora chegou e elas discutiram.

Em seguida a suspeita foi embora, mas voltou armada e atirou as 4 vezes, atingindo a vítima no rosto, abdômen e perna. Com isso, Carol chegou a ser socorrida, mas morreu no pronto-socorro.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados