Revólver calibre 38 supostamente usado no crime de latrocínio, que vitimou o motorista Zaqueu Batista Dalbo, morador de Londrina, Paraná, ocorrido no dia 9 do mês passado, em , foi encontrado por policiais civis em um canavial. 

Os investigadores encontraram a arma próximo de onde o corpo de vítima foi desovado. Durante as investigações, segundo o Jornal a Nova, os agentes receberam a informação de que a possível arma utilizada no crime estaria no canavial.

Os policiais civis foram ao local e durante busca detalhada, localizaram a arma de fogo com seis munições. O revólver foi apreendido e juntado no Inquérito Policial que está sendo realizado pela Delegacia de Polícia Civil em Angélica, com apoio de outras unidades policiais. Até o momento, oito pessoas estão presas, uma em Dourados, quatro em Itaquiraí e três em Angélica.

 

A vítima caiu no golpe do falso frete em abril, quando foi acionado para fazer uma mudança de Angélica para Londrina (PR), mas foi surpreendida pelos criminosos. Sua caminhonete GM-S10, foi localizada em um sítio na cidade de Itaquiraí, onde quatro pessoas foram presas, já seu corpo foi encontrado dois dias depois em Angélica.