Na manhã de quarta-feira (16), mulher de 53 anos procurou a polícia para denunciar que teve dois cachorros envenenados e um deles morreu. Ela é moradora em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, e o suspeito de cometer o crime é um conhecido.
Conforme relato da mulher, ela tem 4 cachorros, sendo que dois foram envenenados. Um SRD (Sem Raça Definida) morreu por conta do veneno e um boxer foi internado. Os outros dois estavam presos e aparentemente não ingeriram veneno.
Para a polícia, a mulher disse que há algum tempo um conhecido foi até o sítio dela conversar e os cachorros latiram, quando ele disse que teria que “dar um jeito” naqueles animais. O caso é investigado como maus-tratos.