Patrulha da GCM foi acionada, na tarde desta segunda-feira (23), até a agência dos Correios da Rua Vasconcelos Fernandes, para averiguar tentativa de tráfico de um 1,7 kg de maconha Dry por meio dos serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. A maconha tipo Dry tem alto valor e a grama pode custar R$ 180. O volume apreendido nesta ação tem um valor estimado de R$ 192 mil. O entorpecente mais potente é feito em laboratório a partir do haxixe.
Conforme a Guarda Municipal, no local, em contato com a gerência de Segurança Corporativa dos Correios, a Guarda Civil Metropolitana, por meio do Setor de Inteligência e o Comando da Região Centro, recebeu a informação de que uma encomenda apresentava indícios de material ilícito em seu interior.
Ainda de acordo com a GCM, foi analisado um volume o qual tinha como origem cidade da fronteira em Mato Grosso do Sul, com o Paraguai, na qual o destino seria o estado de São Paulo. A droga estava escondida dentro de um abrigo de frio.
Ainda segundo a polícia, o entorpecente foi apreendido e levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Além da maconha, foram encontrados em outra encomenda dois frascos de anabolizantes cuja venda é proibida no Brasil.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***