Após prisão de 5, polícia chega a mais 1,4 tonelada de maconha no Aero Rancho
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu nesta sexta-feira (17), em imóvel abandonado no Aero Rancho, mais 1,4 tonelada de maconha que estava com uma quadrilha desarticulada ontem, por suspeita de tráfico de drogas na região da Mata do Jacinto e Santa Luzia, em Campo Grande. Ao todo, são 2,4 toneladas da droga […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu nesta sexta-feira (17), em imóvel abandonado no Aero Rancho, mais 1,4 tonelada de maconha que estava com uma quadrilha desarticulada ontem, por suspeita de tráfico de drogas na região da Mata do Jacinto e Santa Luzia, em Campo Grande. Ao todo, são 2,4 toneladas da droga apreendidas e cinco pessoas presas.
Por conta da prisão da quadrilha, denúncia anônima informou aos policiais que haveria mais droga em uma casa na Rua Miguel Ângelo. Os policiais foram ao local e encontraram mais 65 fardos de maconha, porém, nenhum suspeito foi localizado. “As investigações continuam em andamento, com objetivo de apurar mais envolvidos na empreitada criminosa”, afirmou a Denar por meio de nota.
Conforme já noticiado, em um trabalho de investigação que já durava cerca de um mês, policiais civis da Denar prenderam na quinta-feira (16) quatro homens e uma mulher ligados ao tráfico. Na ação, foram apreendidas 43 caixas de maconha que somaram 1,4 tonelada, sendo que 535 quilos estavam no bairro Santa Luzia e 877 quilos na Mata do Jacinto. Todos os envolvidos foram autuados em flagrante.
O esquema criminoso funcionava de forma bastante organizada, sendo que um caminhão baú era utilizado para trazer a droga de Ponta Porã, onde era deixado em um local previamente acordado. O responsável por um imóvel da Mata do Jacinto recebia o caminhão e descarregava parte da droga, que por sua vez era repassada ao quarteto do Santa Luzia, que fazia a distribuição a traficantes de Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.