Após horas de bebedeira, mulher pede para marido desligar som e leva paulada na cabeça

A Polícia Militar de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, prendeu na madrugada de domingo (10) um homem de 24 anos que agrediu a esposa com uma paulada na cabeça, depois que ela pediu para que ele desligasse o som na Rua Josina Garcia de Melo. O homem ainda tentou resistir à prisão. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)
(Ilustrativa)

A Polícia Militar de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, prendeu na madrugada de domingo (10) um homem de 24 anos que agrediu a esposa com uma paulada na cabeça, depois que ela pediu para que ele desligasse o som na Rua Josina Garcia de Melo. O homem ainda tentou resistir à prisão.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que passou o sábado bebendo com o marido, desde às 16 horas, e que já na madrugada de domingo, pediu que ele desligasse o som, pois já era tarde e estava incomodando vizinhos. Ele reagiu de forma violenta e passou a agredi-la.

Ele a segurou pelo pescoço e começou a dar tapas e socos nela. Quando a vítima já estavam indefesa, ele então a agrediu com um pedaço de pau na cabeça, causando corte profundo. A PM foi acionada e conseguiu prender o suspeito, que foi encaminhado à Polícia Civil. A vítima foi levada ao hospital da cidade.

Conteúdos relacionados