Na manhã desta quinta-feira (19), homem de 31 anos foi preso em flagrante após cometer uma série de furtos e roubos em , cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Em uma das casas que invadiu, ele ainda tentou abusar sexualmente da moradora, de 19 anos.

De acordo com o relato da jovem, o caso aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (18), por volta das 17h30. Ela estava em casa quando o homem invadiu e a abordou armado com uma faca. Ele ainda perguntou se ela estava sozinha e se era casada e onde estava o marido dela. Então, deu uma ‘gravata' na vítima e a levou até o banheiro.

No entanto, quando a jovem percebeu que ele tinha soltado um pouco o braço, conseguiu fugir correndo e pegou a filha, que estava vendo TV. Ela pediu ajuda para vizinhos e o homem conseguiu escapar, levando um tablet.

Após a fuga, ele teria cometido a uma funcionária de um açougue, no momento em que ela fechava o estabelecimento. O suspeito anunciou o assalto mostrando o cabo de uma arma na cintura, que seria uma pistola, e levou o celular da vítima. Ainda na tarde de quarta-feira, o suspeito invadiu uma casa e levou uma televisão, mas acabou filmado pelas câmeras de segurança.

Prisão

Por volta das 8 horas desta quinta-feira, uma das vítimas viu o suspeito dentro de um táxi, perto da rodoviária da cidade. Então, conforme o Sidrolândia News, a foi acionada e fez a do suspeito, que foi identificado pelas vítimas e revelou onde escondia os objetos.