Pular para o conteúdo
Polícia

Assassino que matou professora no dia do aniversário dela vai a julgamento

Mais de um ano depois do crime, foi marcado para dia 21 de outubro às 13h30, no Tribunal do Júri do Fórum de Corumbá, o julgamento do réu confesso Edevaldo Costa Leite, de 32 anos. No dia 10 de março de 2019, ele assassinou com 36 facadas, a professora Nádia Sol Neves, por não aceitar […]
Arquivo -

Mais de um ano depois do crime, foi marcado para dia 21 de outubro às 13h30, no Tribunal do do Fórum de , o julgamento do réu confesso Edevaldo Costa Leite, de 32 anos. No dia 10 de março de 2019, ele assassinou com 36 facadas, a professora Nádia Sol Neves, por não aceitar o termino da relação.

Segundo o Diário Corumbaense, o crime aconteceu no dia em que ela completou 38 anos, na Alameda Adelina, bairro Universitário. Edevaldo esperou a vítima chegar em casa e a surpreendeu. Após uma discussão, ele pegou uma faca que estava no batente da janela e desferiu 36 golpes na professora. Ela foi atingida nas costas, tórax, rosto e braços.

Testemunhas disseram que viram o homem arrastando a vítima pelos cabelos para a rua e logo acionaram a . Os bombeiros também foram chamados, prestaram o atendimento emergencial e depois a removeram para o pronto-socorro. Em seguida, Nádia foi encaminhada para o centro cirúrgico da Santa Casa de Corumbá, mas não resistiu.

A população ficou chocada com a brutalidade do crime. Edevaldo se apresentou à Polícia Civil, foi indiciado por feminicídio e está preso no Estabelecimento Penal Masculino. Ele vai a júri popular e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

A data do julgamento foi publicada no dia 16 de setembro, do Diário Oficial da Justiça. Todos os protocolos de prevenção à vão ser seguidos durante o júri.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados