Após 1 dia internado, morre motociclista que colidiu em trator na MS-258
Na noite de sábado (12), Gabriel Dias Espíndola, de 48 anos, morreu após ficar um dia internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu um grave acidente na região de Sidrolândia, a 70 quilômetros, na noite de sexta-feira (11). Conforme o registro policial, Gabriel conduzia uma motocicleta YBR preta, pela Rodovia MS-258, quando colidiu […]
Arquivo –
Na noite de sábado (12), Gabriel Dias Espíndola, de 48 anos, morreu após ficar um dia internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu um grave acidente na região de Sidrolândia, a 70 quilômetros, na noite de sexta-feira (11).
Conforme o registro policial, Gabriel conduzia uma motocicleta YBR preta, pela Rodovia MS-258, quando colidiu contra um trator. Assim, ele ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos abrasivos, mas estava consciente e orientado.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital, depois sendo transferida para a Santa Casa de Campo Grande. No entanto, após ficar um dia internado, Gabriel acabou morrendo em decorrência de uma hemorragia interna.
O caso é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.