Polícia

Amigos são feridos a tiros por pistoleiro enquanto tomavam cerveja em frente de casa

Dois amigos de, 29 e 31 anos, foram feridos a tiros na noite deste sábado (29), na cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, por um pistoleiro conhecido como ‘Lucas Bugão’. Foram disparados cinco tiros contra as vítimas. O atentado aconteceu por volta das 20 horas deste sábado (29), quando uma das […]

Thatiana Melo Publicado em 30/08/2020, às 07h18 - Atualizado às 13h44

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Dois amigos de, 29 e 31 anos, foram feridos a tiros na noite deste sábado (29), na cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, por um pistoleiro conhecido como ‘Lucas Bugão’. Foram disparados cinco tiros contra as vítimas.

O atentado aconteceu por volta das 20 horas deste sábado (29), quando uma das vítimas de 31 anos, estava sentado em frente de sua casa bebendo cerveja junto de seu amigo, e o pistoleiro chegou e sem dizer nada passou a disparar. O dono da casa foi ferido com quatro tiros.

Já a outra vítima foi ferida com um tiro. Os dois foram socorridos levados até o hospital da cidade. O autor fugiu e ainda não foi encontrado. As vítimas continuam internadas em observação no hospital e não se sabe os motivos para o crime.

Jornal Midiamax