Agente penitenciário tem casa alvejada por tiros durante a madrugada

Um agente penitenciário de 57 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de ter a casa alvejada por tiros neste fim de semana. Um dos tiros transfixou o portão e acertou o veículo do agente. O atentado aconteceu durante a madrugada de sábado (23), quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um agente penitenciário de 57 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de ter a casa alvejada por tiros neste fim de semana. Um dos tiros transfixou o portão e acertou o veículo do agente.

O atentado aconteceu durante a madrugada de sábado (23), quando por volta das 3 horas, o agente teria escutado vários disparos de arma, que atingiram o seu portão sendo que pelo menos dois tiros acabaram transfixando o portão e acertando o carro da vítima. Ele acredita que o atentado deste fim de semana tenha como envolvidos autores com passagens pela polícia e que os tiros teriam sido para ameaça-lo.

Foram feitos pelo menos 10 disparos, segundo o site Diário Corumbaense. O agente ainda contou que não é a primeira vez que vítima de um atentado, sendo que em 2017 teve o carro incendiado em frente à sua casa.

Agente penitenciário tem casa alvejada por tiros durante a madrugada
Ninguém ficou ferido

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça