Um agente sócio educativo da (Unidade Educacional de Internação) de foi preso na manhã deste sábado (7) após ser flagrado com uma grande quantidade de e skank. A prisão ocorreu no quilômetro 445 da Rodovia Raposo Tavares, em Assis, interior paulista.

O homem de 43 anos de idade dirigia um Toyota Corolla, cor azul, com placas de Ponta Porã, quando foi parado por homens da 2° Cia de Polícia Rodovia de Presidente Prudente (SP). O agente aparentava estar nervoso e entrou em contradição sobre o motivo da viagem, o que levantou suspeita da polícia.

A equipe resolveu fazer uma revista, quando encontrou a droga em um fundo falso atrás do banco traseiro, entre os forros das portas e porta-malas. Haviam 28 tabletes de skank, que pesaram pouco mais de 30 quilos, também 47 tabletes de cocaína, que totalizou 49, 340 quilos.

O agente disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até São Paulo. Ele receberia R$ 5 mil pelo transporte e justificou o tráfico dizendo que estava sendo ameaçado por causa de dívidas. O homem foi levado para a Polícia Civil de Assis onde foi autuado em flagrante por .