Três adolescentes, dois de 15 e um de 16 anos, foram apreendidos na noite deste sábado (31), após roubarem o carro de um , na região conhecida como Pontal do Faia, em , a 338 quilômetros de . Eles fugiram, mas bateram em uma árvore com o veículo e acabaram apreendidos.

O motorista de aplicativo teria sido chamado para fazer uma corrida do local, que é uma área rural, até Três Lagoas. Chegando na região, a vítima se deparou com três menores, que entraram no veículo. Em seguida, um deles colocou uma faca contra o pescoço da vítima e anunciou o assalto. O trio deixou a vitima próximo da ponte sobre o rio Sucuriú.

De acordo com o JP News, a vítima caminhou por alguns metros e conseguiu pedir socorro em um posto de combustível. A Polícia Militar foi informada das características do veículo e dos criminosos. Então, durante um cerco policial foi encontrado o carro entre o bairro Alto da Boa Vista e o Montanini, colidido em uma árvore.

Segundo a polícia, o menor que dirigia o veículo teria perdido o controle, colidiu na árvore e então os menores fugiram a pé. A poucos metros do local, a Força Tática localizou três pessoas com as mesmas características. Eles confessaram terem sido os autores do roubo e também foram reconhecidos pela vítima.

Após os pais dos menores serem chamados na Depac, junto com o , o boletim de ocorrência foi feito. Os três foram entregues ao conselho tutelar e a vara da e juventude deverá ser notificada.