O garoto de 15 anos que foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (23), em a 258 quilômetros de Campo Grande, teria sido morto por uma facção rival. Ele estava em frente da casa de sua avó, quando desconhecidos teriam feito disparos contra ele.

Na perna do adolescente foi encontrado frases escritas a caneta, “O perigo me fascina, a liberdade me namora. Vida loka só Deus sabe”. Segundo informações passadas para o site Edição de Notícias, o garoto se dizia integrante de uma facção rival. Ainda na perna do garoto estava o número 157, artigo do código penal referente a com emprego de ameaça.

O adolescente foi assassinado nesta quinta (23) a tiros por desconhecidos em uma motocicleta. A vítima ainda tentou correr e acabou caindo no quintal da casa de sua avó morrendo antes da chegada do socorro. Ele é apontado como o assassino do idoso José Silva Filho, de 60 anos, que foi morto em setembro de 2019.

O adolescente teria matado o idoso para roubá-lo. Contra o adolescente, também havia ocorrências de , contra a própria avó. Ele havia deixado a UNEI (Unidade Estadual de Internação) no final do mês passado.