Serralheiro de 21 anos foi acusado injustamente de por uma comerciante, motivo pelo qual decidiu denunciá-la por calúnia. O boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (17), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia). A vítima alega que sequer esteve no local na ocasião em que o furto teria ocorrido.

O rapaz explicou que há duas semanas iniciou prestação de serviço à comerciante dona de uma loja de presentes no . Ele conta que no sábado (14), foi ao local para concluir o trabalho, o que não foi possível diante da falta de insumos e ferramentas. Na manhã desta terça-feira, a mulher teria ido até a serralheria onde a vítima trabalha, e passou a acusá-la.

Ela afirma que o rapaz furtou uma ferramenta tipo ‘maquita' do interior da loja e que a ação havia sido filmada por câmera de segurança, embora não tenha apresentado as filmagens. O relato teria sido direcionado ao patrão do rapaz. A vítima, por sua vez, negou autoria do furto e, diante de todo o constrangimento sofrido no local de trabalho, decidiu relatar o ocorrido à Polícia Civil.