Acusado de matar mulher e esconder corpo em fossa, ‘Huck’ tem extensa ficha criminal
Acusado de matar Graziele Kelly Ferreira Gomes, 39 anos, e esconder o corpo em uma fossa no bairro Morada Verde, identificado até o momento como ‘Huck’, é velho conhecido da polícia e tem uma extensa ficha criminal, conforme apurado pelo Midiamax. Ele segue foragido e a polícia faz buscas para localizá-lo. ‘Huck’ teria um envolvimento […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Acusado de matar Graziele Kelly Ferreira Gomes, 39 anos, e esconder o corpo em uma fossa no bairro Morada Verde, identificado até o momento como ‘Huck’, é velho conhecido da polícia e tem uma extensa ficha criminal, conforme apurado pelo Midiamax. Ele segue foragido e a polícia faz buscas para localizá-lo.
‘Huck’ teria um envolvimento amoroso com a vítima e é apontado como executor do crime. Ele teria usado um pé de cabra para matar Graziele. O objeto foi apreendido pela polícia. Três pessoas envolvidas no assassinato foram presas em flagrante.
‘Huck’ tem diversas passagens criminais, tendo inclusive, em outubro do ano passado, sido preso por tráfico de drogas e liberado em audiência de custódia. Conforme apurado, entre as passagens constam dano, violência doméstica, furto, tráfico de drogas e lesão corporal. A Força Tática da 11ª Companhia da Polícia Militar segue com as buscas ao criminoso.
Os policiais chegaram até a casa após denúncia e encontraram uma fossa de aproximadamente um metro e meio desativada. No buraco, o corpo estava enrolado em um lençol e inclusive um carrinho de mão usado para jogar a vítima também foi apreendido.
Três pessoas foram detidas: uma travesti, com passagens pela polícia por tráfico, que morava na casa onde o corpo foi localizado; um homem identificado apenas como ‘Alemão’, que teria ajudado enterrar o corpo e uma mulher, que morava na residência ao lado pertencente a ‘Huck’, onde o crime pode ter sido executado.
A travesti afirmou à polícia que viu Alemão com Huck jogando o corpo na fossa de sua residência durante a madrugada. A polícia então encontrou, na casa ao lado, de Huck, onde ele morava com outra mulher, marcas de sangue e um pé de cabra. A mulher que mora com ele confessou que limpou marcas de sangue na residência. A suspeita é de que Huck tenha matado Graziele em sua residência com o pé de cabra e junto com Alemão, enterraram o corpo na fossa desativada na casa da travesti.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Comemoração do centenário Rádio Clube reúne atletas em corrida pela Afonso Pena
Percurso de sete quilômetros interditou trechos de cruzamentos da avenida
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Homem é agredido com mata-leão após pedir para vizinhos abaixarem o som no São Conrado
Vizinhos relataram que a vítima teria partido para cima de um deles antes de ser agredido
Trabalhadores podem ter sete feriados prolongados em 2025; confira o calendário
Em Mato Grosso do Sul, seis feriado caem entre quinta e sexta-feira, o que possibilita feriados prolongados em 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.