VÍDEO: Jovem afirma ter sido espancado por três seguranças de bar na Capital

Um jovem de 21 anos chamado Rafael Froeder afirma ter sido espancado por seguranças de uma casa noturna de Campo Grande, localizada no bairro Chácara Cachoeira, por volta das 3h deste domingo (20). De acordo com a denúncia, o jovem, que trabalha como funileiro, estava na casa Bartholomeu, quando seguranças teriam retirado do local um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 21 anos chamado Rafael Froeder afirma ter sido espancado por seguranças de uma casa noturna de Campo Grande, localizada no bairro Chácara Cachoeira, por volta das 3h deste domingo (20).

De acordo com a denúncia, o jovem, que trabalha como funileiro, estava na casa Bartholomeu, quando seguranças teriam retirado do local um outro homem que teria envolvido-se em confusão.

“Depois eles voltaram e retiraram eu e meu amigo, mas a gente não tinha nada a ver com a confusão. Meu amigo questionou isso e foi quando começaram a me agredir”, narra o jovem, que foi levado à UPA Moreninhas para atendimento médico.

“Eu cai no chão e começaram a me bater e chutar sem explicação nenhuma. Sem razão nenhuma. Não sei se acharam que eu estava envolvido em confusão ou se fui confundido, mas não tem justificativa nenhuma para espancarem alguém como me espancaram”, conta.

O jovem afirma ter procurado registrar a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, mas teria sido orientado a buscar atendimento médico, devido ao estado em que se encontra – enquanto falava com a reportagem, o jovem ainda estava com a camisa manchada de sangue decorrente das agressões.

“Meu olho ta inchado e eu estou com muita dor. E não tenho como arcar com os remédios que vou ter que tomar”, conta o funileiro, que deverá seguir com o registro da ocorrência ainda neste domingo.

A reportagem entrou em contato com um dos gerentes da casa, que afirmou estar fora da cidade e indicou outro gerente para prestar esclarecimentos. Porém, até a publicação desta matéria, o telefone fornecido estava fora de área.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça