João Victor Gomes, morador do estado do Paraná, foi preso pelo de Francisco Antônio de Lima, ocorrido no último dia 23 de dezembro em um bar de , cidade a 404 quilômetros de Campo Grande. Marcos Vinícius Müller, amigo de João Victor, foi morto antes da execução de Francisco.

De acordo com a polícia, os três bebiam no local, onde houve mais de 30 tiros.  Em certo momento, Francisco teria chamado Marcos para conversar fora do estabelecimento. Francisco então sacou uma pistola e, pelas costas, atirou em Marcos.

Francisco foi conferir se realmente havia matado Marcos, quando João Victor atirou em Francisco. Os dois trocaram tiros e Francisco foi morto no local.

João Victor Gomes então fugiu após o crime. Duas pessoas que estavam no local, sendo uma delas a mulher de Francisco, foram atingidas e socorridas, sem risco de morte.

Por meio de fotografia, João foi reconhecido por testemunha que estava no estabelecimento onde ocorreram os crimes. Segundo consta, João Victor já possui em seu desfavor dois mandados de prisão por homicídios cometidos no Estado do Paraná e, atualmente, está em local incerto e não sabido.