Um jovem de 20 anos foi preso na tarde de terça-feira (3) por suspeita de integrar o grupo que fez uma idosa refém durante um roubo de carro em Naviraí, cidade no sul de Mato Grosso do Sul, a 342 km de Campo Grande, na noite de 28 de maio. Os dois primeiros suspeitos já tinham sido localizados.
O criminoso foi preso em Angélica. Já Carlos Kauan Ferreira, de 19 anos, e Maylon Júnior Souto, de 21 anos, foram presos no dia 30 em Ponta Porã.
As investigações da Polícia Civil constataram que o trio invadiu invadindo a casa da vítima, que foi rendida, amordaçada e mantida em cárcere por toda a madrugada, sob ameaça de armas.
Foram roubados celulares e feitas transferências bancárias Pix que totalizaram R$ 22,6 mil. Além disso, os autores roubaram um veículo Fiat Toro, avaliado em mais de R$ 119 mil, que foi entregue a receptadores, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai.
A caminhonete foi recuperada e os três suspeitos vão responder por roubo majorado, associação criminosa armada e transporte de veículo para o exterior.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***