Traficante fura bloqueio policial e após 40 km de perseguição é preso com maconha

Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou um veículo furtado, carregado com mais de meia tonelada de maconha, na sexta-feira (22), em Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande. Os policiais realizavam abordagens na MS-164, quando deram ordem de parada a um Volkswagen Gol, com placas de Campo Grande. Durante conversa com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou um veículo furtado, carregado com mais de meia tonelada de maconha, na sexta-feira (22), em Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais realizavam abordagens na MS-164, quando deram ordem de parada a um Volkswagen Gol, com placas de Campo Grande. Durante conversa com o motorista, a equipe percebeu a aproximação de um Chevrolet Cruze, que ao avistar o DOF, furou o bloqueio policial.

O Departamento de Operações de Fronteira iniciou um acompanhamento tático que durou cerca de 40 quilômetros. O motorista do Cruze entrou em uma estrada vicinal e parou em uma plantação de soja, às margens de uma mata. Ele fugiu do local, mas foi detido minutos depois.

O acusado disse aos policiais que foi contratado pelos ocupantes do Gol, que havia sido abordado anteriormente, para levar a maconha para a Capital. O DOF descobriu também que o Cruze foi furtado em Jaraguá (GO).

A ocorrência foi entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), de Dourados.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f