Tentou matar sobrinho da ex-mulher esfaqueado após levar soco na cara
Foi a julgamento nesta sexta-feira (25), em Campo Grande, Max Aquino Guerreiro de 28 anos acusado de tentar matar a facadas o sobrinho de sua ex-mulher, em setembro de 2013, no Parque do Lageado. A tentativa de homicídio teria acontecido após Max levar um soco no rosto dado pela vítima. O crime aconteceu no dia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi a julgamento nesta sexta-feira (25), em Campo Grande, Max Aquino Guerreiro de 28 anos acusado de tentar matar a facadas o sobrinho de sua ex-mulher, em setembro de 2013, no Parque do Lageado. A tentativa de homicídio teria acontecido após Max levar um soco no rosto dado pela vítima.
O crime aconteceu no dia 15 de setembro de 2013, quando Max estava junto da esposa na casa da sogra e todos estavam tomando banho de mangueira, na varanda da residência, que não tinha muros na época. A vítima, que estava de bicicleta, teria passado na frente da casa sendo molhada.
Momento em que, o rapaz teria descido da bicicleta e começado uma discussão com Max desferindo um soco no seu rosto. Em seguida tanto a vítima como o autor foram embora. Quando chegou a sua casa, que ficava no mesmo bairro, Max pegou uma faca e avisou a esposa que iria até a residência de sua mãe que morava na mesma região.
Já no caminho, ele teria encontrado com a vítima que estava junto de um amigo. Segundo o que Max contou em depoimento, o sobrinho de sua ex-mulher teria partido para cima dele, e para se defender desferiu uma facada no peito do rapaz, que ficou um mês internado no hospital.
Na época, ele teria apontado como comparsa dele o irmão, mas os dois não se conheciam já que depois da separação dos pais, Max teria ficado com o pai e o irmão com a mãe. O irmão do réu foi inocentado do crime.
Nesta sexta (25), em depoimento durante seu julgamento, Max se disse arrependido do crime e que teria sido um momento de ‘bobeira’.
Notícias mais lidas agora
- MS tem 13 municípios em rota de chuvas intensas; confira quais
- Após agressão, mulher revida com pedrada e homem é socorrido perto da antiga rodoviária
- VÍDEO: em plena luz do dia, casal é flagrado em ‘momento íntimo’ em frente à Câmara em Ponta Porã
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
Últimas Notícias
Ministro do STJ derruba decisão de desembargadores de MT investigados por venda de sentença
Sebastião de Moraes Filho e João Ferreira Filho estão afastados das funções desde agosto por suspeita de participação em esquema de venda de decisões judiciais
Detento do semiaberto é morto a facadas após briga com conhecido em Naviraí
Testemunha disse que vítima e suspeito estavam bebendo e começaram a discutir
Vai fazer o Enem? Saiba o que pode ou não levar na prova deste domingo
Em Mato Grosso do Sul, 51,1 mil candidatos participaram do 1° dia de provas do Enem
Explosão suicida deixa pelo menos 24 mortos no Paquistão e outros 50 feridos
Outras 50 pessoas ficaram feridas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.