Tentou matar sobrinho da ex-mulher esfaqueado após levar soco na cara
Foi a julgamento nesta sexta-feira (25), em Campo Grande, Max Aquino Guerreiro de 28 anos acusado de tentar matar a facadas o sobrinho de sua ex-mulher, em setembro de 2013, no Parque do Lageado. A tentativa de homicídio teria acontecido após Max levar um soco no rosto dado pela vítima. O crime aconteceu no dia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi a julgamento nesta sexta-feira (25), em Campo Grande, Max Aquino Guerreiro de 28 anos acusado de tentar matar a facadas o sobrinho de sua ex-mulher, em setembro de 2013, no Parque do Lageado. A tentativa de homicídio teria acontecido após Max levar um soco no rosto dado pela vítima.
O crime aconteceu no dia 15 de setembro de 2013, quando Max estava junto da esposa na casa da sogra e todos estavam tomando banho de mangueira, na varanda da residência, que não tinha muros na época. A vítima, que estava de bicicleta, teria passado na frente da casa sendo molhada.
Momento em que, o rapaz teria descido da bicicleta e começado uma discussão com Max desferindo um soco no seu rosto. Em seguida tanto a vítima como o autor foram embora. Quando chegou a sua casa, que ficava no mesmo bairro, Max pegou uma faca e avisou a esposa que iria até a residência de sua mãe que morava na mesma região.
Já no caminho, ele teria encontrado com a vítima que estava junto de um amigo. Segundo o que Max contou em depoimento, o sobrinho de sua ex-mulher teria partido para cima dele, e para se defender desferiu uma facada no peito do rapaz, que ficou um mês internado no hospital.
Na época, ele teria apontado como comparsa dele o irmão, mas os dois não se conheciam já que depois da separação dos pais, Max teria ficado com o pai e o irmão com a mãe. O irmão do réu foi inocentado do crime.
Nesta sexta (25), em depoimento durante seu julgamento, Max se disse arrependido do crime e que teria sido um momento de ‘bobeira’.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Confira as entidades e pastas beneficiadas com emendas impositivas dos vereadores em Campo Grande
Com as emendas impositivas, os vereadores podem contemplar instituições, serviços ou obras com o valor dos recursos
Suspeito de agiotagem é preso com armas e munições no centro de Campo Grande
As armas estavam escondidas, dentro do guarda-roupas, na casa do suspeito. Uma delas estava com registro de furto
Gustavo Mioto culpa Ana Castela e expõe motivo do término; saiba detalhes
Sincerão, Gustavo Mioto deu a entender que o término do relacionamento aconteceu por culpa de Ana Castela; entenda a situação
Semáforos da Afonso Pena e Joaquim Murtinho estão fora de funcionamento
Uma equipe da Energisa está na Joaquim Murtinho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.