Tentativa de execução: rapaz alvejado em Sidrolândia segue em estado grave na Santa Casa

O rapaz de 21 anos, vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (23), em Sidrolândia, segue internado em estado grave no Centro Cirúrgico da Santa Casa. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz passou por uma cirurgia de laparotomia exploratória, que detecta as lesões da vítima através de uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução/Sidrolândia News
Foto: Reprodução/Sidrolândia News

O rapaz de 21 anos, vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (23), em Sidrolândia, segue internado em estado grave no Centro Cirúrgico da Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz passou por uma cirurgia de laparotomia exploratória, que detecta as lesões da vítima através de uma incisão pelo abdômen. O jovem também passa por procedimento de ortopedia por conta de uma fratura na clavícula.

Jurado de morte

Em liberdade há 9 dias, o rapaz saiu da prisão jurado de morte por uma facção criminosa. Ele teria entregue alguns comparsas à polícia. Na madrugada deste domingo (23), o jovem foi alvejado por pelo menos 8 disparos de arma de fogo.

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram a vítima caída na Rua Pedro Celestino, no bairro São Bento. A equipe que prestou socorro encontrou 2 perfurações na cabeça e outras 6 pelo corpo. Ele deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa no início da manhã.

Conteúdos relacionados