Suspeito diz que matou homem a tiros em condomínio após ser ameaçado
Após ter sido identificado, homem de 34 anos foi indiciado pela morte de Wander de Oliveira, de 45 anos, crime cometido no dia 5 deste mês no Jardim Campo Nobre. A vítima e o autor tiveram uma discussão e Wander foi ferido a tiros na cabeça e abdômen, falecendo no dia seguinte na Santa Casa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após ter sido identificado, homem de 34 anos foi indiciado pela morte de Wander de Oliveira, de 45 anos, crime cometido no dia 5 deste mês no Jardim Campo Nobre. A vítima e o autor tiveram uma discussão e Wander foi ferido a tiros na cabeça e abdômen, falecendo no dia seguinte na Santa Casa de Campo Grande.
Conforme a Polícia Civil, o autor do crime foi identificado após investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 5ª Delegacia. D.B.C, de 34 anos, se apresentou e confessou o crime, entregando ainda o revólver calibre 38 que usou. Ele disse que estava sendo ameaçado por Wander, que traficava no condomínio onde o crime aconteceu.
Ainda conforme o suspeito, ele era vigilante no condomínio e isso estaria atrapalhando a venda de drogas no local e por isso teria sido ameaçado por Wander. Ele responderá pelo homicídio e porte ilegal de arma.
Discussão e morte
Wander e o autor do crime teriam discutido na manhã daquele sábado (5) no condomínio residencial. Os dois teriam passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas e moradores não souberam informar o motivo da discussão, mas durante a briga o autor do crime atirou contra Wander, o atingindo três vezes.
Conforme as testemunhas, a vítima ainda tentou fugir correndo após ser ferida e chegou a passar por crianças que brincavam no condomínio, enquanto o autor a perseguia. O homem fez o terceiro disparo, quando Wander caiu no chão.
O autor do crime fugiu antes que a polícia chegasse ao local. A vítima foi socorrida, encaminhada para a Santa Casa e teve parada cardiorrespiratória na madrugada de domingo, quando faleceu.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.