Um homem levou três após uma discussão com outro rapaz em um condomínio popular no Jardim Campo Nobre, em . Segundo testemunhas, os dois passaram a noite toda bebendo juntos em frente ao condomínio, quando começaram a discutir na manhã deste sábado (5). Um deles levou três tiros e o autor dos disparos fugiu.

Baleado, homem passa por crianças brincando e leva mais tiros no Campo Nobre
Autor dos tiros e vítima passaram correndo em meio às crianças no condomínio. (Foto: de França)

Conforme o relato das testemunhas, ninguém sabe por que os dois começaram a discutir. Os vizinhos apenas ouviram dois disparos, quando a vítima entrou correndo no condomínio para fugir do autor dos tiros. A vítima, mesmo baleada, passou correndo em meio às crianças que brincavam no condomínio, enquanto o autor o perseguia.

O autor acertou a vítima com o terceiro tiro, que enfim caiu. Segundo as testemunhas, o autor gritava ‘Você vai mexer com ?’ enquanto perseguia a vítima. Antes dos disparos, o autor já teria dado uma coronhada na cabeça do rapaz.

O homem que atirou no rapaz fugiu antes que a polícia chegasse ao local. A vítima foi socorrida, encaminhada para a Santa Casa e, segundo vizinhos, teria levado os tiros nas costas e na cabeça.