Polícia

Baleado, homem passa por crianças brincando e leva mais tiros no Campo Nobre

Um homem levou três tiros após uma discussão com outro rapaz em um condomínio popular no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Segundo testemunhas, os dois passaram a noite toda bebendo juntos em frente ao condomínio, quando começaram a discutir na manhã deste sábado (5). Um deles levou três tiros e o autor dos disparos […]

Mylena Rocha Publicado em 05/10/2019, às 12h27 - Atualizado em 06/10/2019, às 12h02

Foto: Leonardo de França
Foto: Leonardo de França - Foto: Leonardo de França

Um homem levou três tiros após uma discussão com outro rapaz em um condomínio popular no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Segundo testemunhas, os dois passaram a noite toda bebendo juntos em frente ao condomínio, quando começaram a discutir na manhã deste sábado (5). Um deles levou três tiros e o autor dos disparos fugiu.

Baleado, homem passa por crianças brincando e leva mais tiros no Campo Nobre
Autor dos tiros e vítima passaram correndo em meio às crianças no condomínio. (Foto: Leonardo de França)

Conforme o relato das testemunhas, ninguém sabe por que os dois começaram a discutir. Os vizinhos apenas ouviram dois disparos, quando a vítima entrou correndo no condomínio para fugir do autor dos tiros. A vítima, mesmo baleada, passou correndo em meio às crianças que brincavam no condomínio, enquanto o autor o perseguia.

O autor acertou a vítima com o terceiro tiro, que enfim caiu. Segundo as testemunhas, o autor gritava ‘Você vai mexer com criança?’ enquanto perseguia a vítima. Antes dos disparos, o autor já teria dado uma coronhada na cabeça do rapaz.

O homem que atirou no rapaz fugiu antes que a polícia chegasse ao local. A vítima foi socorrida, encaminhada para a Santa Casa e, segundo vizinhos, teria levado os tiros nas costas e na cabeça.

Jornal Midiamax