Polícia

Morre na Santa Casa homem baleado após discussão em condomínio

Morreu de parada cardiorrespiratória por volta da 0h30 deste domingo (06), em Campo Grande, homem de 45 anos identificado como Wander de Oliveira. Ele estava internado na Santa Casa desde a manhã do sábado, quando foi baleado em residencial localizado no Jardim Campo Grande. Conforme noticiado, ele foi atingido por três tiros após discutir com […]

Renan Nucci Publicado em 06/10/2019, às 12h08 - Atualizado às 12h10

Condomínio onde a vítima foi ferida (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Condomínio onde a vítima foi ferida (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Condomínio onde a vítima foi ferida (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Morreu de parada cardiorrespiratória por volta da 0h30 deste domingo (06), em Campo Grande, homem de 45 anos identificado como Wander de Oliveira. Ele estava internado na Santa Casa desde a manhã do sábado, quando foi baleado em residencial localizado no Jardim Campo Grande.

Conforme noticiado, ele foi atingido por três tiros após discutir com outro homem. Testemunhas contaram que os dois passaram a noite toda bebendo juntos em frente ao condomínio, quando se desentenderam por motivos desconhecidos. Os vizinhos apenas ouviram dois disparos, quando Wander entrou correndo no condomínio para tentando fugir.

A vítima, mesmo baleada, passou correndo em meio a algumas crianças que brincavam no pátio, enquanto o autor o perseguia atirando. Wander foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre motivação e autoria, e a Polícia Civil investiga o caso.

Jornal Midiamax