Polícia

Suspeito de furto tenta fugir e é preso após PM atirar na Chácara Cachoeira

Um homem de 34 anos de idade foi preso no final da manhã desta quarta-feira (18) na região do bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, após ser flagrado tentando arrombar um carro para furtar. Houve perseguição, que só terminou quando a Polícia Militar atirou para intimidar o suspeito. Conforme as informações do boletim de ocorrência, […]

Dayene Paz Publicado em 18/12/2019, às 16h02 - Atualizado às 16h04

Caso foi registrado na 2ª DP (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax)
Caso foi registrado na 2ª DP (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax) - Caso foi registrado na 2ª DP (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax)

Um homem de 34 anos de idade foi preso no final da manhã desta quarta-feira (18) na região do bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, após ser flagrado tentando arrombar um carro para furtar. Houve perseguição, que só terminou quando a Polícia Militar atirou para intimidar o suspeito.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, por volta das 10h30 a equipe da PM fazia ronda na região do Parque das Nações Indígenas, quando ao passar pela rua Hélio Yoshiaki Ikeziri, viu o suspeito forçando a janela de um Hyundai HB-20.

Ao ver os policiais, o suspeito subiu em uma motocicleta Honda Biz e fugiu no sentido contrário, entrando na rua Ivan Fernandes Paiva. A PM deu ordem de parada, mas o homem continuou fugindo. Ele entrou na contramão em algumas ruas, furou sinais vermelhos e quase atropelou uma idosa, quando após cerca de três quilômetros de perseguição, os policiais realizaram um disparo contra um terreno baldio para intimidar o suspeito.

O homem parou o veículo e foi abordado na rua Oceano Atlântico. Ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo estava em débito. O suspeito ofereceu resistência, foi algemado e levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

A PM descobriu que o rapaz é suspeito de vários furtos na região, agindo da mesma forma. Com ele também foi apreendida uma mochila vazia, que seria usada no transporte dos objetos que ele furtaria do veículo.

Jornal Midiamax