Suposto ex-secretário de Pavão é executado com mais de 20 tiros de pistola
Homem identificado como Hugo Orlando Escobar Ayala, de 39 anos, também conhecido como “Salame”, foi executado com mais de 20 tiros de pistola calibre 9 milímetros na manhã desta terça-feira, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande. Ele é apontado como […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem identificado como Hugo Orlando Escobar Ayala, de 39 anos, também conhecido como “Salame”, foi executado com mais de 20 tiros de pistola calibre 9 milímetros na manhã desta terça-feira, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande.
Ele é apontado como ex-secretário do narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão , motivo pelo qual não é descartado acerto de contas do crime organizado. De acordo com o site Porã news, ele seguia a bordo de uma Toyota Hilux pela área central de Pedro Juan Caballero, quando foi abordado pelos pistoleiros que se aproximaram em uma Amarok.
Ao todo, foram mais de 20 tiros e Hugo morreu no local, antes mesmo que pudesse ser socorrido. Familiares estiveram no local e alegaram que ele vinha trabalhando como funcionário em uma universidade de medicina no Paraguai. Em dezembro do ano passado, ele foi preso em uma operação da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), em Yby Yau.
Além dele, também haviam sido presos os brasileiros Daniel Ferreira da Costa e Alexandre Carvalho, suspeitos de lavagem de dinheiro, associação criminosa e porte ilegal de armas. A ação também teve como alvo Jarvis Pavão e Carlos Antonio. A Divisão de Homicídios apura o caso.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.