Reviravolta: polícia acha vestígio de sangue na casa de idosa enterrada no quintal pela filha
Com uma nova informação, o caso da idosa Helena Chagas Costa de 77 anos, que foi enterrada no quintal de sua residência pela filha, uma técnica de enfermagem, tem novo rumo já que a polícia teria encontrado vestígios de sangue em um dos cômodos da casa. O corpo da idosa foi encontrado em outubro do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com uma nova informação, o caso da idosa Helena Chagas Costa de 77 anos, que foi enterrada no quintal de sua residência pela filha, uma técnica de enfermagem, tem novo rumo já que a polícia teria encontrado vestígios de sangue em um dos cômodos da casa.
O corpo da idosa foi encontrado em outubro do ano passado enterrado no quintal de sua casa, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Foi feita exumação do corpo, que não apresentou sinais de violência.
Agora, com as novas evidências, o delegado que cuida do caso Marcílio Ferreira Leite já encaminhou o inquérito com as novas informações ao poder judiciário, segundo o site JP News. O material coletado na casa foi encaminhado para análise em Campo Grande e segundo o delegado, “com o resultado saberemos se dona Helena morreu de causas naturais ou de violência”.
A técnica de enfermagem está presa no presídio feminino da cidade. Quando foi detida, em depoimento a filha da idosa contou que enterrou a mãe no quintal de casa para ficar perto dela, e que não queria passar pelo processo doloroso do sepultamento.
A técnica de enfermagem disse não saber os motivos da causa da morte da mãe, e que não tem acesso a nenhum benefício da idosa. Ainda em depoimento, a mulher contou que um dia antes da morte de Helena, a idosa se alimentou normalmente e foi se deitar, e só no dia seguinte percebeu que a mãe estava morta.
Segundo o MP uma investigação foi aberta por maus-tratos contra a técnica de enfermagem, já que havia denúncias de que ela maltratava a idosa, que teve o corpo encontrado enterrado no quintal de casa. A vítima havia desaparecido, no dia 2 de outubro de 2018.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.