Resgatado do tribunal do crime do PCC estava devendo mensalidades a facção criminosa
Bruno Pacheco de 28 anos que foi resgatado de um tribunal do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital), na noite desta terça-feira (2), em Campo Grand, no Jardim Tijuca estaria devendo mensalidades a facção criminosa, e iria passar pelo julgamento a mando de um detento da Máxima. Informações passadas pela polícia são de que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Bruno Pacheco de 28 anos que foi resgatado de um tribunal do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital), na noite desta terça-feira (2), em Campo Grand, no Jardim Tijuca estaria devendo mensalidades a facção criminosa, e iria passar pelo julgamento a mando de um detento da Máxima.
Informações passadas pela polícia são de que Bruno devia vários meses de mensalidades a facção – a mensalidade do PCC é de R$ 485 por mês. A vítima teria sido levada do bairro Planalto pelo membro conhecido como ‘Charada do PCC’, com a desculpa que iriam fazer a sua desfiliação da facção.
Mas, Bruno contou nãos policiais não acreditar no ‘irmão’ sabendo já que seria assassinado depois de passar pelo tribunal do crime. Ele estava na casa esperando pelo veredicto que seria dado por outro membro do PCC.
O sequestro de Bruno aconteceu por volta das 17 horas desta terça (2), quando chegou na sua casa Jackson Patrick da Costa de 26 anos, conhecido como ‘Charada do PCC’ com um motorista de aplicativo afirmando que Bruno seria levado até uma casa para receber o veredicto do julgamento do tribunal do crime.
A polícia chegou até a casa depois de uma denúncia anônima de que no local estava acontecendo um tribunal do crime. Quando os militares entraram na residência e fizeram uma varredura encontraram Bruno, que confirmou estar passando por julgamento. Ele disse fazer parte do PCC, e seria julgado por dívidas que tem com a facção criminosa.
Ainda foram encontrados na casa dentro de uma geladeira sete trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, munições, um celular e uma caderneta com anotações da venda das drogas. Os dois foram levados para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
- VÍDEO: Sob alerta de tempestade, Campo Grande registra rápida chuva de granizo
- Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
Últimas Notícias
Botafogo-SP vence Guarani de virada em partida adiada da Série B
Em duelo direto contra o rebaixamento, o Botafogo-SP venceu o Guarani por 3 a 2, nesta quarta-feira, em partida realizada no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Campinas esteve na frente do placar em duas oportunidades, mas acabou levando dois…
Hulk quebra recorde e Atlético-MG bate o Grêmio em jogo atrasado no Brasileiro
Um dos maiores ídolos recentes da história do Atlético-MG, o atacante Hulk quebrou mais um recorde com a camisa atleticana. Em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 foi essencial na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena MRV, contribuindo com um gol e uma assistência.…
Foto tirada de prédio mostra córrego transbordado na região da Rachid Neder
Carros foram arrastados no local
Ventos chegaram aos 85km/h em Campo Grande durante tempestade, diz meteorologia
Campo Grande registrou forte chuva na noite desta quarta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.