Rastro de sangue levou indígena a cadáver em poço desativado
O corpo do homem desovado dentro de um poço desativado, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (12) por uma liderança indígena que viu o rastro de sangue na estrada da região da Pedreira, próximo a Aldeia Jaguapiru, no município de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Itaporã News, o homem teria […]
Arquivo –
O corpo do homem desovado dentro de um poço desativado, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (12) por uma liderança indígena que viu o rastro de sangue na estrada da região da Pedreira, próximo a Aldeia Jaguapiru, no município de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Itaporã News, o homem teria entre 20 e 25 anos, e foi assassinado a pauladas. A liderança indígena passava pelo local quando viu o rastro de sangue e acabou encontrando a vítima.
Conforme o Dourados News, no boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como ‘Juninho’ que teria sido morto dentro da Reserva Indígena e depois arrastado até o local, por 400 metros.
A Polícia Civil de Itaporã e uma equipe da perícia Técnica de Dourados foram acionadas. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e resgatou o corpo. O caso é investigado.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.