Jovem é esfaqueado na saída de escola no Jardim Tijuca

Um rapaz de 15 anos foi esfaqueado por outro, de 18, na saída dos alunos da Escola Estadual Aracy Eudociak, Jardim Tijuca, nesta terça-feira (28). A vítima teve um ferimento grave e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Conforme as informações de testemunhas, na saída dos alunos havia uma roda de pessoas […]
| 28/05/2019
- 22:23
Fachada de escola estadual. (Foto: Reprodução/Google Maps/Arquivo).
Fachada de escola estadual. (Foto: Reprodução/Google Maps/Arquivo). - Fachada de escola estadual. (Foto: Reprodução/Google Maps/Arquivo).

Um rapaz de 15 anos foi esfaqueado por outro, de 18, na saída dos alunos da Escola Estadual Aracy Eudociak, Jardim Tijuca, nesta terça-feira (28). A vítima teve um ferimento grave e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme as informações de testemunhas, na saída dos alunos havia uma roda de pessoas no entorno da escola, algumas que não eram alunas, entre elas o adolescente. “Ele [adolescente] ficou chamando e o menino foi, aí eles começaram a brigar, quando o maior desferiu a facada”, contou uma testemunha. O rapaz de 18 anos seria aluno da escola, já o de 15 não estudava no local.

O crime aconteceu em frente a um ponto de ônibus, que também fica em frente a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. O delegado Giuliano Biaccio esteve no local e ouve testemunhas na delegacia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

Veja também

Homens que estavam na motocicleta estavam a caminho do trabalho

Últimas notícias