Um rapaz de 18 anos foi preso por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, ao ser flagrado entregando drogas para usuários no último sábado (24) no bairro Parque do Lageado, em . O rapaz disse que estava vendendo drogas porque queria ‘multiplicar o dinheiro' que pegou em um acerto trabalhista.

O suspeito foi abordado pelos policiais na rua Adelaide Maria de Figueiredo, durante uma ação de repressão ao crime. No momento da abordagem ele realizava a entrega de drogas para dois usuários, com os quais foram apreendidas diversas porções de .

Os usuários apontaram o jovem de 18 anos como fornecedor do entorpecente. Questionado, o suspeito confirmou que estava vendendo a droga e levou os policiais até uma casa abandonada, onde guardou várias porções de maconha e .

Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foi autuado em flagrante por . Os usuários foram autuados pelo porte de drogas para consumo pessoal e foram liberados.