Motorista bêbado tenta evitar prisão dizendo que é empresário

Homem de 47 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (9), depois de tentar dizer aos policiais que era empresário da cidade e ainda questionar “Quem nunca tomou uma e teve que dirigir depois?”. A prisão aconteceu em Bonito, cidade turística a 300 quilômetros da Capital. No boletim de ocorrência, registrado pela Polícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Homem de 47 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (9), depois de tentar dizer aos policiais que era empresário da cidade e ainda questionar “Quem nunca tomou uma e teve que dirigir depois?”. A prisão aconteceu em Bonito, cidade turística a 300 quilômetros da Capital.

No boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, consta que uma equipe fazia fiscalizações na MS-178, quando percebeu dois carros em alta velocidade. Foi feito acompanhamento e abordagem e os policiais perceberam que um dos condutores ingeria cerveja. O homem, de 47 anos, disse que bebeu durante a tarde e disse “Quem nunca tomou uma e teve que dirigir depois?”.

Ele recusou fazer o teste de etilômetro, mas apresentava todas as características de embriaguez. Ele foi detido em flagrante e disse aos policiais durante o encaminhamento para a delegacia “Vocês não podem fazer isso comigo, sou empresário, proprietário de uma pousada”.

O condutor do veículo foi detido por desacato e por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados