Quatro pessoas ainda não identificadas morreram carbonizadas em um acidente na MS-395 entre e Bataguassu na noite desta sexta-feira (28). As quatro vítimas eram passageiras de uma van modelo Mercedes-Benz Sprinter da Secretaria de Saúde de Bataguassu, que colidiu com a traseira de um caminhão carregado de ração animal.

Quatro morrem carbonizados em acidente entre van de secretaria de saúde e caminhão
Foto: Cenário MS

Segundo apurado, os dois veículos transitavam no mesmo sentido, Três Lagoas a Bataguassu, quando, logo após uma descida, a van chocou-se com a traseira do caminhão.

A Sprinter pegou fogo no momento da colisão e os quatro passageiros morreram carbonizados. Após o acidente, a van parou com as rodas para cima. Todas as vítimas retornavam de atendimento médico que faziam em Três Lagoas.

Já o motorista da van conseguiu sair do veículo pouco antes do incêndio.  Ainda segundo as primeiras informações, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O caminhão, que é de uma fazenda próxima, estaria sem as luzes traseiras, segundo testemunhas. A Polícia Civil de Brasilândia, Corpo de Bombeiros, Perícia e Polícia Militar Rodoviária foram acionadas. (Alterada para acréscimo de informações)