Quadrilha que roubou veículos no Paraná é presa na BR-262 em MS

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, nesta terça-feira (15), uma quadrilha com duas caminhonetes roubadas no Paraná. A prisão aconteceu durante abordagem na BR-262 na cidade de Anastácio – a 134 km de Campo Grande. De acordo comas informações da PRF, foi abordado um Chevrolet Cobalt, de placas de Belo Horizonte (MG). O condutor de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação PRF.
Foto: Divulgação PRF.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, nesta terça-feira (15), uma quadrilha com duas caminhonetes roubadas no Paraná. A prisão aconteceu durante abordagem na BR-262 na cidade de Anastácio – a 134 km de Campo Grande.

De acordo comas informações da PRF, foi abordado um Chevrolet Cobalt, de placas de Belo Horizonte (MG). O condutor de 47 anos, e a passageira, de 35, se mostraram nervosos ao responder as perguntas dos policiais. Poucos metros de distância dali, a PRF abordou uma Chevrolet S10, de placas aparentes de Sarandi/PR, conduzida por um homem de 21 anos.

Questionado, o condutor não soube responder sobre a origem da caminhonete e os policiais constataram que era roubada, com placas originais de Colorado (PR). O motorista da S10 revelou que o Cobalt, abordado anteriormente, realizava o serviço de batedor e teria um terceiro automóvel, produto de furto, que estava sendo transportado.

Após buscas, foi localizada uma Toyota Hilux, de placas aparentes de Maringá (PR), conduzida por um homem de 26 anos. Os agentes confirmaram que a caminhonete foi furtada no último domingo (12) e as placas originais eram de Bela Vista do Paraíso (PR).

Conforme a PRF, o grupo revelou que viajariam até a Bolívia, onde entregariam os veículos e receberiam R$ 7.500,00. O valor seria dividido entre os quatro. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Anastácio.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça